facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

27 de Julho de 2012, 09h:41 - A | A

CIDADES / BR-364 / CUIABÁ

Caminhão invade pista contrária, bate em carreta e mata motorista

O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.

DA REDAÇÃO



Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta matou um motorista na BR-364, próximo a Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo N10 340, com placas de Uberlândia/MG, conduzido por José Eustaquio da Silva, seguia de Rondonópolis para Várzea Grande, transportava telha, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta Scania, com placas de Ponta Grossa/PR, conduzida por Valdecir Ribeiro de Freitas, de 47 anos, que transportava milho.

O motorista do caminhão, que invadiu a pista contraria, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.

O trânsito ficou parcialmente interditado por mais de 2h. Só foi liberadao após a retirada dos veículos e feito a limpeza da pista.

Caminhoneiro é preso

Em Santo Antônio do Leverger, no km 364 da BR 364, foi preso L. B. F. de 21 anos, condutor do veículo Ford Cargo 2428, com placas de São Paulo, por encobrir os caracteres numéricos da placa com papel, para fugir a pesagem da balança, alterando assim a característica do veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde.

Roupas sem nota fiscal são apreendidas

Em Glória D'Oeste, no km 86 da BR 174, às 19h30 de quinta-feira (26), foram apreendidas 120 peças de vestuários, transportadas sem o devido desembaraço aduaneiro no veículo Fiat Uno Mille Fire, com placas de Mato Grosso, conduzido por A. R. P. de 52 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Cáceres.

Comente esta notícia