facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

30 de Setembro de 2021, 14h:00 - A | A

CIDADES / OPERAÇÃO LEI SECA

Em 1 hora de blitz, PM prende 7 motoristas bêbados e guincha 46 veículos

Foram 95 veículos fiscalizados durante a operação. Desse total, 46 acabaram sendo removidos por algum tipo de irregularidade

ASSESSORIA PM



A embriaguez ao volante levou sete pessoas à prisão, durante a noite de quarta-feira (29) e a madrugada desta quinta-feira(30), na avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Os motoristas foram flagrados durante a 50ª edição da Operação Lei Seca. 

As abordagens começaram às 23h10 desta quarta-feira (29) e terminaram por volta de 00h10 de quinta-feira (30.09) e resultaram na aplicação de 77 multas, altos de infração de trânsito.

Conforme resultados divulgados pelo GGI, ao todo, foram 95 veículos fiscalizados durante a operação. Desse total, 46 acabaram sendo removidos por algum tipo de irregularidade, sendo 30 automóveis e 16 motocicletas.

Leia mais

Blitz guincha 54 carros e prende 14 motoristas por dirigirem bêbados em Cuiabá

Além disso, 96 testes de alcoolemia foram aplicados e 19 pessoas acabaram sendo flagradas por embriagues ao volante, mas sete delas se recusaram a passar pelo teste do bafômetro e foram presas. Também foram recolhidos 19 documentos, sendo 17 CNHs e duas CRLVs.

As equipes também flagraram 16 pessoas dirigindo sem ter autorização, por não ter CNH. Outras 20 pessoas foram pegas trafegando pela cidade ilegalmente, sem o registro de licenciamento do veículo, o que é indispensável par circular legalmente. Também foram lavrados 14 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não ser habilitados

A operação Lei Seca é resultado da atuação em conjunto do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito, Polícia Judiciária Civil, policiais penais do Setor de Operação Especiais (SOE) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Comente esta notícia