DA REDAÇÃO
Poucas horas depois de sair do edifício onde reside com os pais, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, caminhando normalmente, enquanto era levado, por agentes do Gaeco, para exames no Instituto Médico Legal, para averiguar se houve fraude no laudo apresentado por ele para conseguir o benefício de prisão domiciliar, devido ao mandado da Operação Castelo de Areia, o ex-vereador João Emanuel ao se dar conta da movimentação da imprensa no local parece ter se lembrado das dores que sentiria devido à uma cirurgia de próstata, realizada recentemente, e passou a caminhar lentamente, com o corpo encurvado diante dos fotógrafos e repórteres que estavam no local.
Como o médico legista do IML alegou que não poderia realizar o exame no local, a juíza Selma Rosane de Arruda, da Sétima Vara Criminal, determinou que o acusado fosse levado para o Fórum da Capital para ser avaliado por outro profissional.
Tanto na saída do IML, como na chegada ao Fórum, o ex-vereador, que tem quatro mandados de prisão expeditos pela juíza contra ele, caminhou como se estivesse com fortes dores e com idade avançada. Dissimiulo foi o adjetivo encontrado pela equipe de reportagem no local para descrever a cena.
Se comprovada fraude no laudo médico anterior, apresentado à Justiça, João Emanuel deve ir direto para a cadeia.
CONFIRA VÍDEOS ABAIXO, EXCLUSIVOS DO REPÓRTERMT
Roberto Marinho 06/09/2016
Tá contratado pra novela das 21:00. Manda a produção entrar em contato com ele. Vai ser sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 comentários