GE- MT
O Luverdense mal teve tempo para comemorar ou se recuperar da vitória sobre o Icasa-CE por 1 a 0, nesta terça-feira, que levou o clube ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um treino regenerativo na manhã desta quarta-feira o elenco viajou para Cuiabá, onde embarca na madrugada desta quinta-feira para Natal (RN), para enfrentar o América-RN, nesta sexta.
A baixa do treinador Júnior Rocha continua sendo o atacante Misael, que ainda não se recuperou de uma pancada no joelho direito. Ele já desfalca o time há três rodadas. O restante do grupo irá para o Rio Grande do Norte.
A logística do Luverdense tem sido prejudicada pela distância entre Cuiabá e Lucas do Rio Verde, de 350 km. O clube tem que se deslocar de ônibus todas as vezes que vai embarcar para jogar pela Série B. Em duas oportunidades, o Verdão do Norte conseguiu pegar o avião em Sinop, cerca de 160 km de Lucas do Rio Verde. Porém, sempre com escala em Cuiabá.
No último final de semana, o time perdeu para o Sampaio Corrêa-MA no sábado e só conseguiu chegar em Lucas do Rio Verde no domingo à noite, após embarcar no Maranhão rumo ao Mato Grosso na madrugada do domingo.
Com 15 pontos na tabela, o Luverdense visita o América-RN, nesta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, pela nona rodada.