Por GloboEsporte.com Cuiabá
Vice-líder do grupo seis da Série D, o Operário pode alcançar a liderança neste domingo. A equipe mato-grossense recebe o Luziânia, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e além da vitória em casa precisa torcer por um tropeço do Tombense, líder do grupo com os mesmos seis pontos, para pode assumir a ponta da tabela.
Este será o segundo jogo do Operário no estádio da Copa do Mundo em Cuiabá. Na estreia, o Chicote venceu o Tombense e manteve a invencibilidade dos times mato-grossenses na nova arena. O time que vai a campo para se manter 100%, não só na Arena Pantanal mas também na competição, o Operário terá mudanças. Sem Marquinhos, lesionado, o técnico Eduardo Henrique deve improvisar o meia Renan na lateral direita.
Assim, o Operário deve ir a campo com Igor, Renan, Odail Júnior, Wadson e Wanderson; Jamba, Jean, Pretinho e Ruy Cabeção; Laionel e Gênesis.
Para o meia Ruy Cabeção o time precisa ter tranquilidade para conseguir achar espaço e chegar a vitória.
- A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, a gente sabe que o adversário vem mais retrancado do que nunca, jogando apenas por uma bola, então temos que ter os nervos no lugar para que em 90 minutos a gente consiga um gol - alertou.