Por GloboEsporte.com São Paulo
Ainda na cama do hospital em São Paulo, onde realizou uma cirurgia no joelho na sexta-feira, o lateral-direito do Luverdense Raul Prata comemorou o sucesso da operação e reafirmou a vontade de voltar logo aos gramados. Raul rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito ao prender o pé no gramado durante um treino no estádio Passo das Emas, na semana passada.
- Graças a Deus a operação foi um sucesso e já começamos o processo de fisioterapia. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Espero voltar o mais rápido possível e dar alegria ao torcedor Luverdense - disse ao site oficial do clube.
O procedimento cirúrgico foi realizado pela equipe do Dr. Joaquim Grava, médico especialista em medicina esportiva. Sua recuperação será realizada no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (CEPROO), que pertence ao clube do Corinthians. O tempo estimado de recuperação varia de seis a oito meses.
Sem Prata, o treinador Júnior Rocha deve escalar Michel, reserva imediato na posição, contra o Naútico, no dia 16. Por ora, a diretoria afirmou que não vai contratar ninguém para a vaga.