facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

10 de Maio de 2012, 19h:34 - A | A

ESPORTE / INVESTIMENTO EM CUIABÁ

Transformação social é o foco de Escola de Futebol "Zico 10"

A escola é resultado de parceria entre empresa Goolaço 10 e SISMA-MT

LAÍS FERREIRA



Chega a Cuiabá a escola Zico 10 - resultado de uma parceria firmada entre a empresa Goolaço 10 e o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde e Meio Ambiente de Mato Grosso (SISMA-MT). “A parceria foi firmada no mês de abril e tem como finalidade ensino e aperfeiçoamento de técnicas esportivas. Porém, é importante destacar que o foco não é somente o ensino de técnicas, mas a transformação social”, disse o coordenador geral da escola, Ismael Ramos Junior, que visitou a redação do RepórterMT, nesta quinta-feira (10). 

Segundo ismael, o lançamento oficial da escola Zico 10 será realizado no próximo dia 25. A escola contará com dois profissionais formados em educação física, além de dois auxiliares. “Crianças e adolescentes terão a oportunidade de treinar com profissionais capacitados e de aprender os segredos de um grande craque”, revelou. 
 

As aulas são destinadas às crianças com idade entre 5 e 15, divididas em quatro categorias, de acordo com a faixa etária. Os grupos participarão de treinos em horários alternativos, no período matutino os treinos serão feito das 7h15 às 9h15 e no período vespertino das 15h45 às 17h45. “Esses jogadores se enfrentarão em uma partida de futebol para que coloquem em prática todos os ensinamentos passados durante as aulas”, enfatizou o coordenador geral.
 

 

Os interessados em participarem das aulas deverão comparecer na escola com sede Rua Antônio Dorileo, 469 (ao lado do Hotel Fazenda Mato Grosso) munidos de cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia de documento de identificação de pais ou responsável, atestado médico e duas fotos 3x4; no período compreendido de 14 à 25 de maio.
 

Filhos de associados ao Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde e Meio Ambiente de Mato Grosso no ato da inscrição deverão pagar uma taxa de R$10 e para os demais a taxa é de R$20.


Para mais informações os interessados deverão entrar em contato com o coordenador geral, Ismael Ramos Júnios através dos telefones: (65) 9313-8655/ (65) 8118-4510.

 

Comente esta notícia