facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Abril de 2025
15 de Abril de 2025

14 de Abril de 2025, 10h:54 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Batida entre carreta e carro mata cinco pessoas na BR-163

Imagens mostram destruição após batida frontal.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Cinco pessoas, ainda não identificadas, morreram em uma batida envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio, na madrugada desta segunda-feira (14), na rodovia federal BR-163, em Matupá.

Ainda não há informações precisas sobre a dinâmica, mas pela imagem do local do acidente é possível observar que a batida foi frontal. O carro ficou completamente destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A primeira equipe a chegar ao local foi da Polícia Militar, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o registro da PRF, o acidente ocorreu por volta das 00h30. 

A concessionária Via Brasil, responsável pelo trecho, enviou uma equipe de socorristas ao local, que atestou as mortes das vítimas.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas ao local para identificar as vítimas e fazer o recolhimento dos corpos.

A PRF tem o prazo de até cinco dias para finalizar o laudo pericial. 

Comente esta notícia