facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Abril de 2025
07 de Abril de 2025

06 de Abril de 2025, 09h:30 - A | A

GERAL / TINHA 3 MESES

Bebê cai da rede e morre horas depois em Sorriso

A menina caiu da redes por volta das 16h desse sábado (05) e às 5h deste domingo (06) a mãe percebeu que a filha estava morta

VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT



Uma bebê de três meses morreu na manhã deste domingo (06), horas depois de cair da rede, em Sorriso (398 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h. Chegando lá, os militares encontraram a bebê sem vida e sem sinais de hematomas pelo corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À polícia, a mãe relatou que, por volta das 16h desse sábado (05), deixou a bebê na rede que fica na área de casa e ela caiu, mas não chorou. Achando que estava tudo bem, a mulher não procurou atendimento médico para a criança.

Quando foi por volta das 5h deste domingo, acordou para amamentar a bebê e percebeu que ela não se mexia. A mãe ligou para o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e constatou a morte da menina.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia