facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

25 de Setembro de 2022, 10h:00 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NO LAGO

Bombeiros resgatam corpo de mulher que morreu em explosão de lancha

O corpo foi levado para Sinop para fazer o trabalho de identificação da Politec.

REDAÇÃO
DO REPÓRTER MT



O Corpo de Bombeiros confirmou que o Corpo de Rita de Cássia Fernandes Lírio foi encontrado na manhã deste domingo (25), no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde.

Ela morreu carbonizada, quando a lancha em que estava explodiu, na tarde de sábado (24). O marido dela e outras duas vítimas ficaram feridos.
De acordo com as primeiras informações, o corpo de Rita será levado para Sinop para o trabalho de identificação e confirmação da identidade por parte da família. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dos feridos, duas estão internadas no Hospital São Lucas e a terceira foi transferida para a UTI em Sorriso. 


Entenda o caso

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após a explosão de uma lancha no Lago Romancino, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (24). Rita de Cássia Fernandes Lírio estava no veículo aquático, quando foi arremessada para fora com o impacto explosão. O corpo dela ainda não foi localizado.  

O acidente aconteceu no momento em que o proprietário tentou dar partida na lancha. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rita morreu na hora e outras três vítimas foram levadas em estado grave para o Hospítal São Lucas. 

Eequipamento motomecanizado motobomba para captar água do próprio lago foi usado para controlar o fogo. Neste domingo (25), as buscas para tentar encontrar o corpo da jovem foram retomadas.  A Polícia Civil deve investigar o caso. Veja as fotos abaixo.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia