facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Março de 2025
14 de Março de 2025

31 de Agosto de 2018, 08h:21 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Caminhoneiro morre queimado após carreta explodir em batida

O caminhoneiro ficou preso entre as ferragens da carreta e foi queimado após o acidente, que aconteceu na MT-220.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O motorista de uma carreta, que não foi identificado, morreu carbonizado após o veículo que ele dirigia atingir outra carreta, na MT-220. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (31), próximo ao município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá)

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima que morreu queimada ficou presa entre as ferragens da carreta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Houve uma explosão no momento da batida e as carretas foram incendiadas imediatamente. Ambas ficaram sobre a rodovia, impedindo o trânsito na região.

O Corpo de Bombeiros informou que, conforme informações coletadas no local do acidente, as duas carretas seguiam sentido a Juara, porém, o cavalo mecânico do veículo de trás se soltou da carga e atingiu o veículo que seguia na frente.

Não foi possível realizar a  identificação da vítima, devido ao estado em que o corpo estava.

Após o controle das chamas, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e possível identificação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

Eduardo Alvarenga 31/08/2018

Não sabe quem é o motorista? e brincadeira, né. E somente saber de quem é a carreta, que os responsáveis informa quem estava dirigindo a mesma.

positivo
0
negativo
0

1 comentários