facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Janeiro de 2025
03 de Janeiro de 2025

04 de Outubro de 2019, 06h:25 - A | A

GERAL / LUTO NA MÚSICA

Cantor de lambadão morre em batida entre carro e moto na Capital

O acidente aconteceu na Avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (04).

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O vocalista da banda Mega Som, Adeirton Marlei da Silva Roma, mais conhecido como Billy Roma, de 38 anos, morreu após ter a moto atingida por um carro na Avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (04).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao cantor, no entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro da Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e um laudo técnico com as causas do acidente será publicado nos próximos dias.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) irá investigar o caso.

Fãs lamentam morte

Nas redes sociais, dezenas de seguidores do vocalista da banda, conhecido por tocar o ritmo cuiabano lambadão, lamentaram a morte do artista.

“Quanta saudade vai deixar meu amigo. Seu jeito alegre, divertido vai fazer falta. Meu sentimento nessa hora é de MUITA tristeza, mas creio que você já concluiu sua jornada aqui na terra e que nesse momento o céu está em festa e você fazendo seu sucesso. Vá em paz!”, diz uma internauta.

“O céu ganhou mais uma estrela. Billy Você partiu para sempre, mas em nossos corações você viverá eternamente”, escreveu outra.

Comente esta notícia