RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
O vocalista da banda Mega Som, Adeirton Marlei da Silva Roma, mais conhecido como Billy Roma, de 38 anos, morreu após ter a moto atingida por um carro na Avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (04).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao cantor, no entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro da Capital.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e um laudo técnico com as causas do acidente será publicado nos próximos dias.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) irá investigar o caso.
Fãs lamentam morte
Nas redes sociais, dezenas de seguidores do vocalista da banda, conhecido por tocar o ritmo cuiabano lambadão, lamentaram a morte do artista.
“Quanta saudade vai deixar meu amigo. Seu jeito alegre, divertido vai fazer falta. Meu sentimento nessa hora é de MUITA tristeza, mas creio que você já concluiu sua jornada aqui na terra e que nesse momento o céu está em festa e você fazendo seu sucesso. Vá em paz!”, diz uma internauta.
“O céu ganhou mais uma estrela. Billy Você partiu para sempre, mas em nossos corações você viverá eternamente”, escreveu outra.