DO REPÓRTERMT
O Cuiabá ficou no 0 a 0 no jogo contra o Juventude, nessa quinta-feira (05), e continua na penúltima colocação na tabela do Brasileirão, a frente apenas do Atlético-GO. Mesmo jogando dentro de casa, o time não mostrou disposição frente ao oponente, que está em situação mais tranquila no campeonato.
Com pouca efetividade das equipes, o único gol da partida foi anulado pelo árbitro de vídeo. O juiz marcou um pênalti no momento exato em que o Cuiabá iria marcar um gol. O VAR reviu o lance e anulou o pênalti. Resumo da história: o Cuiabá ficou sem o pênalti e sem o gol.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Parece que a fase de sorte do novo treinador, Bernardo Franco, não durou muito. Fim de jogo: tudo igual e zerado na Arena Pantanal.
Com o resultado, o Cuiabá está na 19ª posição da tabela, com 22 pontos. Conforme estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade de o Dourado jogar na segunda divisão no ano que vem é de 70,7%.
Já o Juventude tem 29 pontos e figura na13ª posição na tabela, numa posição confortável.
O próximo jogo do Cuiabá pelo Brasileirão é contra o Internacional, fora de casa, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida ocorre às 19h do dia 16 de setembro.