facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

04 de Janeiro de 2024, 19h:55 - A | A

GERAL / TEVE QUEIMADURAS GRAVES

Irmão tentou salvar motorista que morreu carbonizado em batida entre duas Hilux na BR-163

De acordo com o Corpo de Bombeiros, F.D.N. vinha logo atrás, em outro veículo, e tentou retirar o irmão da Hilux

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais F.D.N., tentou retirar o irmão da caminhonete Hilux que pegou fogo após bater contra outro veículo, de mesma marca e modelo, nesta quinta-feira (04). O caso foi registrado no km 697 da rodovia federal BR-163, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Devido ao impacto, a caminhonete de cor preta pegou fogo e o condutor ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado. A identidade dele não foi divulgada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, F.D.N. vinha logo atrás, em outro veículo, e tentou retirar o irmão da Hilux.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

F.D.N. não conseguiu retirar o irmão da caminhonete antes que as chamas se espalhassem pelo veículo. O condutor morreu carbonizado. Já o irmão precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com queimaduras de 2º grau nos braços e tórax.

Leia mais - Um morre e 4 ficam feridos em batida entre duas Hilux na BR-163

Na caminhonete prata estavam quatro pessoas, entre elas F.G.C.S., uma mulher de 43 anos, e outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, e todos conseguiram deixar o veículo sem ajuda de terceiros.

Também estava na Hilux E.C.S., de 17 anos, filha de F.G.C.S.

Além das três vítimas, havia duas outras vítimas atendidas por uma ambulância que passava pelo local, sendo o esposo e uma filha da vítima F.G.C.S., as quais foram conduzidas para o atendimento no município de Sorriso.

Comente esta notícia