JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Mônica Louisa de Paula, de apenas 22 anos, morreu na manhã desse domingo (15), depois de bater sua Honda Biz contra uma viatura da Polícia Militar, em um cruzamento do bairro Primavera 2, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o policial que conduzia a viatura relatou que estava trafegando pela rua Olivério Porta na velocidade normal da pista, quando se aproximou com o cruzamento com a Avenida Goiás e reduziu a velocidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Como havia vários caminhões estacionados na rua, ele não conseguiu ver se havia outro veículo no cruzamento e acabou batendo na moto de Mônica. Com o impacto, a jovem caiu da moto.
Leia também
Batida entre Prisma e carreta mata motorista na BR-163
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Civil constatou que o caminhão que atrapalhou a visão do policial e da vítima estava estacionado irregularmente. O motorista do veículo não quis prestar declarações e relatou apenas que não viu o acidente.
Ele e o policial militar foram apresentados na delegacia da cidade para as providências que o caso requer. A Polícia Civil vai apurar o acidente.