facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Setembro de 2024
26 de Setembro de 2024

26 de Setembro de 2024, 12h:30 - A | A

GERAL / NA SERRA DE SÃO VICENTE

Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-364 é identificado pela polícia

Deusvaldo Cardoso Avelino, de 40 anos, trafegava pelo trecho da Serra de São Vicente quando bateu na traseira de outra carreta, ficou preso às ferragens e morreu no local.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



O motorista de um caminhão trator que morreu carbonizado em um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quarta-feira (25), na BR-364, foi identificado pela Polícia Civil. Deusvaldo Cardoso Avelino, de 40 anos, trafegava pelo km 350 da rodovia federal, no trecho da Serra de São Vicente, entre Rondonópolis e Cuiabá, quando bateu na traseira de outra carreta, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado dentro do veículo.

De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 7h, na região da Pedreira. A princípio, a informação é de que haviam dois veículo envolvidos, porém a Polícia Civil confirmou o envolvimento de três.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o boletim emitido pela equipe policial, Deusvaldo estava trafegando com um caminhão tractor DAF/XF105 FTT em alta velocidade quando bateu na traseira de um caminhão semirreboque R/Alfasteel Rebasdy, que, devido à colisão, atingiu a lateral de um outro veículo, uma Scania R460. A vítima ficou presa às ferragens e morreu carbonizada após a colisão provocar um incêndio em seu veículo.

Não há informações sobre os outros envolvidos no acidente.

A equipe da Polícia Civil de Santo Antônio esteve no local e investiga o ocorrido.

Comente esta notícia