APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Uma mulher identificada como Grazieli Daiana Alves, 37 anos, foi encontrada morta, pendurada por uma corda em um apartamento no quinto andar de um edifício no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. O corpo estava pendurado para fora da sacada. O apartamento seria do noivo da vítima.
Conforme o registro da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste domingo (06), por volta das 0h30 para atender o caso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A guarnição chegou ao local e verificou se tratar de uma pessoa pendurada no 5º andar, com uma corda no pescoço, de um edifício, aparentemente sem sinais vitais.
O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, os bombeiros retiraram o corpo do local.
O corpo foi entregue aos órgãos de responsabilidade para as devidas providências que o caso requer.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail