facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

07 de Maio de 2024, 13h:17 - A | A

GERAL / CONSOLIDAÇÃO

Programação atrativa e organização fazem eventos da Louvada caírem no gosto dos cuiabanos

Os ingressos para o 2º “Só pra Louvadiar”, por exemplo, esgotam em menos de 24 horas

DO REPÓRTER MT



Já reconhecida como uma das principais marcas de cervejas artesanais, a Louvada também está se consolidando como uma referência na realização de eventos musicais em Cuiabá. O sucesso junto ao público vem sendo conquistado ao longo dos anos, por meio da entrega de programações atrativas, organizadas, seguras e boa estrutura.

Um exemplo disso é o segundo “Só pra Louvadiar”, que abriu venda de ingressos na última quinta-feira (02) e, em menos de 24 horas, todas as entradas foram esgotadas. O anúncio foi feito na sexta-feira (03), nas redes sociais da Louvada. Nos comentários, os cervejeiros se dividiram entre êxtase dos que compraram e lamento dos que não conseguiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Nossa senhora kkk será que é um sucesso? Kkkkkkkkk eu já garanti os meus topppppp topppp”, comemorou no Instagram da Louvada uma das internautas. “Ave Maria nem deu tempo de ver o post”, lamentou outro. O evento vai acontecer nesta sexta (10), das 19h à 1h, no Espaço Louvada, e proporcionará uma nova noite de muito samba, pagode e chopp gelado.

O primeiro evento ocorreu, no dia 12 de abril, em comemoração aos 305 anos de Cuiabá e reuniu mais de mil pessoas. O formato será mantido como em sua estreia, com palco centralizado e três bandas embalando a noite com grandes sucessos do samba e do pagode. Os shows serão comandados por Léuo, Tô Te Querendo e Aprontâe.

“Muitas pessoas nos procuraram para pedir o segundo Só pra Louvadiar. Pessoas que vieram no primeiro evento e curtiram muito e também aquelas que não conseguiram comparecer. Atendemos as solicitações do nosso público e tivemos uma resposta muito mais positiva. Essa será a última edição de 2024”, afirma o diretor da marca, Gregório Ballarotti.

Comente esta notícia