THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Todas as vítimas que morreram na queda do avião bimotor King Air na tarde desta quinta-feira (15), em Apiácas, foram identificadas pela Polícia Civil. São eles, o empresário Arni Alberto Spiering, seus netos João Marcos Trojan Spiering e Arni Alberto Spiering Benez, o piloto Helder de Souza, e o gerente comercial Ademar de Oliveira.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A aeronave tinha capacidade para transportar sete passageiros e mais o piloto. Fabricado em 2010, o bimotor modelo King Air, prefixo PS-AAS, pertencia ao empresário Arni Spiering.
Por meio de nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para acompanhar as investigações envolvendo o caso. Eles serão os responsáveis por determinar as causas do acidente.
A Polícia Civil comunicou ainda, que a retirada dos corpos de deve demorar mais do que o previsto. Ela explica que por conta do local ser de difícil acesso, e avião ter explodido por completo, terá que ser feito um trabalho cuidadoso para realizar a remoção dos cadáveres.