facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Dezembro de 2024
30 de Dezembro de 2024

04 de Outubro de 2024, 18h:00 - A | A

GERAL / SÁBADO E DOMINGO

Trecho da Avenida do CPA será interditado para as eleições em Cuiabá

O bloqueio começará no sábado (5) a partir das 20h e permanecerá até o final da apuração e totalização dos votos no domingo (6).

DO REPÓRTER MT



Um trecho da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, será interditado nos dias 5 e 6 de outubro, ou seja, neste sábado e domingo, quando acontecem as eleições municipais de 2024 em Cuiabá. O bloqueio vai acontecer em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Segundo a Justiça Eleitoral, a interdição tem o objetivo de controlar o fluxo de veículos, minimizando riscos de acidentes que possam comprometer a rede elétrica e de internet, essenciais para a totalização dos votos. O bloqueio começará no sábado (5) a partir das 20h e permanecerá até o final da apuração e totalização dos votos no domingo (6).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante esse período, a faixa no sentido Centro-CPA será bloqueada, desde a rotatória do bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal. Além disso, as ruas G e F, localizadas entre o Exército e a Loja Maçônica Grande Oriente, também estarão interditadas.

No domingo (06), a partir das 6h, o bloqueio será ampliado para incluir a faixa no sentido CPA-Centro, entre a Justiça Federal e a rotatória do bairro Morada do Ouro.

Acesso restrito

Durante a interdição, o tráfego de veículos nos pontos bloqueados será exclusivo para servidores e colaboradores a serviço da Justiça Eleitoral, bem como para delegados e fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados, bem como imprensa e a força de segurança, sendo permitido o acesso aos veículos identificados com o dístico oficial da Justiça Eleitoral e aos profissionais devidamente credenciados, portando os seus crachás.

Comente esta notícia