THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista Eduardo Gabriel da Silva Pessoa, de 27 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão na manhã dessa segunda-feira (2), em Cuiabá. O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No vídeo é possível ver o momento em que o motociclista tenta ultrapassar o caminhão pela direita no mesmo instante em que o veículo de carga muda de faixa para entrar em uma rua lateral.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Motociclista morre atropelado por caminhão
O motociclista ainda tentou frear para evitar o impacto, mas não conseguiu e caiu. Em seguida, o caminhão passa por cima de Eduardo, que morreu na hora.
O motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A Deletran segue com as investigações.
VEJA VÍDEO
Nantes 04/09/2024
Sério que vi alguém defender o errado? O caminhão esta na faixa da esquerda, e invade a pista da direita, sem dar seta nem nada, ta defendendo o errado mentindo, o motociclista passava na faixa da esquerda, normalmente e o caminhão invadiu, isso que da deixar mentira aumentar, a realidade é que 70% desses acidentes e sempre culpa do carro ou qualquer outro veículo de 4 rodas, não usam o retrovisor e nem dão seta com no mínimo 50m, antes do local onde vão virar, e tinha que obrigatoriamente estar na faixa da esquerda, quem protege isso ai e protetor de criminoso, o que é a cultura por aqui, só para poder mentir sobre moto, e a matéria então já exemplifica as mentiras, motociclista tenta ultrapassar, corrijam isso, seria motociclista passa pela faixa da direita, e caminhão invade sua pista, não protejam carros, por preferência já que tem medo de andar de moto, para tirar o corpo fora, a culpa em sua maioria e sempre do motorista de carro, quem defende essa situação ai, e bandido também.
Nico 03/09/2024
Caminhão todo errado também.
Pedro 03/09/2024
Sempre o motoqueiro! Quando eles vão entender que são a parte mais fraca dessa briga? A testa é mais fraca que o aço. Os caras são irresponsáveis, atrevidos e ignorantes e acham que as vias pertencem somente a eles. Espero que o motorista do caminhão não tenha maiores consequências.
3 comentários