METRÓPOLES
Um estudante de 15 anos foi esfaqueado, no início da tarde desta segunda-feira (19/08/2019), na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 407, de Samambaia. O caso foi confirmado pela regional de ensino da Secretaria de Educação e pela Polícia Militar. O caso ocorreu na escola que rejeitou, no último sábado (17/08/2019), ao novo modelo de gestão.
A Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do DF foi acionada. Segundo integrantes da regional, a confusão ocorreu após o aluno ter se desentendido com outro rapaz, que não é matriculado na unidade pública. Informações preliminares dão conta de que os dois jovens teriam brigado por ciúmes da namorada de um deles. No total, quatro pessoas estiveram envolvidas na confusão. A vítima foi encaminhada para um hospital particular de Taguatinga.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a PMDF, “o fato ocorreu na saída da escola. O aluno foi abordado por outros três indivíduos. Um deles atingiu a vítima com um golpe de faca na perna. O estudante foi levado ao hospital e o autor está foragido”. O Metrópoles procurou o Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas não havia se pronunciado sobre a ocorrência até a última atualização da reportagem.