facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

29 de Dezembro de 2021, 14h:09 - A | A

NACIONAL / MARIDO E SUSPEITO FORAM PRESOS

Após sofrer estupro, mulher é agredida pelo próprio marido ao relatar violência

Após discussão com o companheiro, mulher foi estuprada no caminho de volta para a casa; após relatar o ocorrido, foi vítima de violência doméstica também

MARIE CLAIRE



Uma mulher foi estuprada nesta terça-feira (28) em Florianópolis e, após relatar o abuso para seu companheiro, foi agredida pelo mesmo. Após acionar a Polícia Militar, ambos os suspeitos foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e seu companheiro tiveram uma discussão durante a madrugada enquanto estavam em uma praia. Após a briga, a mulher decidiu voltar sozinha para casa, quando foi abordada por um outro homem no caminho. Ele o teria levado para sua casa e a estuprado. Depois de sofrer a violência, a vítima teria ido para sua casa e relatado para seu companheiro sobre o estupro. Esse, por sua vez, teria agredido a mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da agressão a mulher acionou a Polícia Militar, que a encaminhou, junto de seu companheiro, para a 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em Canasvieiras. No local, ela também falou sobre o crime de estupro, o que fez os policiais irem até a casa do suspeito de ser o autor da violência. Lá, encontraram roupas da vítima e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de estupro.

Agora, a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos periciais  que estão sendo realizados na roupa da vítima, que teria sido encontrada com o homem suspeito de estupro, e dos exames de corpo delito, que foram realizados na vítima e no homem suspeito pelo estupro.

A mulher foi encaminhada para um hospital da região para a realização de exames médicos, enquanto seu companheiro foi detido por violência doméstica e aguarda decisão judicial. O outro homem, suspeito de cometer o estupro foi encaminhado para o Presídio da Capital.

Comente esta notícia