facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

31 de Dezembro de 2021, 11h:00 - A | A

NACIONAL / BRIGA POR CELULAR

Suspeito de jogar namorada de carro em movimento é preso e depõe por 3h

Lucas Oliveira, conhecido por criar grupo para ajudar crianças com câncer, mantém versão de que a namorada se jogou. Defesa diz que ainda analisa os autos para saber o que fundamental a prisão preventiva.

G1/AC



Lucas Oliveira, de 26 anos, foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira (30) pela Polícia Civil por ser suspeito de jogar a namorada do carro em movimento durante uma briga pelo celular dela. O caso aconteceu na madrugada de domingo (26), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco e as imagens começaram a circular na internet somente na terça (28).

Emely Juliana, de 22 anos, namorada de Lucas recebeu atendimento médico devido aos vários ferimentos pelo corpo. A vítima também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que concedeu uma medida protetiva ainda na segunda (27).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

E foi justamente a delegada Carla Fabíola, da Deam, que representou pela prisão preventiva do suspeito. Ainda na quinta, ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, onde foi ouvido por três horas.

'Prisão foi surpresa'

O advogado de Lucas, Fábio Santos, disse que a prisão de Lucas não era esperada porque em nenhum momento ele foi intimado para ser ouvido. Santos disse que pediu acesso aos áudios para saber o que fundamentou o pedido da prisão.

"Ainda estou analisando os autos e, depois disso, vamos entrar com as medidas cabíveis. As imagens que nós temos e que comprovam a versão dele, de que ela se jogou, também foram entregues à polícia", disse.

 

Comente esta notícia