facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024

09 de Março de 2014, 08h:01 - A | A

NACIONAL / NA FRENTE DO IRMÃO

Universitário é preso após assassinar e fotografar seus pais mortos

Bradford e Andra Sachs foram encontrados mortos a tiros dentro de sua mansão, avaliada em R$ 7 milhões

R7
DA REDAÇÃO



O jogador de 19 anos, filho de um casal encontrado morto em sua casa de luxo do sul da Califórnia, foi preso e acusado de assassinato de seus pais. O garoto está detido sem fiança.

Bradford e Andra Sachs foram encontrados mortos a tiros dentro de sua mansão, avaliada em R$ 7 milhões, em San Juan Capistrano. Seu irmão adotivo, de 8 anos de idade, também foi baleado, mas sobreviveu .

As autoridades não encontraram sinais de arrombamento na casa. Eles ainda estão procurando o motivo do crime.

O casal, que teve cinco filhos, pediu o divórcio há mais de uma década atrás, mas continuou a viver e executar vários empreendimentos rentáveis juntos. Após sua prisão, em San Diego, Ashton Sachs foi descrito pela polícia como um "suspeito solitário” nas mortes. A delegacia afirma que Ashton não tinha desentendimentos anteriores com a lei.

Ashton Sachs estava frequentando a faculdade no estado de Washington e vivia em Seattle desde 2013. Seu irmão mais velho, Myles, estava na escola no momento dos assassinatos, mas suas duas irmãs adolescentes e o irmão mais novo estavam em casa.

De acordo com registros do tribunal, duas semanas após o tiroteio, Myles e Ashton Sachs entraram com pedido de guarda de seus três irmãos mais novos.

Comente esta notícia