facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
13 de Outubro de 2024

13 de Outubro de 2024, 16h:30 - A | A

PAPO RETO / APÓS ELEIÇÃO

Câmara de Cuiabá volta a ter duas sessões por semana

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Com o fim da eleição para vereador, a Câmara de Cuiabá irá retomar as sessões extraordinárias em horário normal, na próxima semana, às terças e quintas-feiras, a partir das 9h. Anteriormente, devido ao período eleitoral, os dois encontros estavam sendo realizados somente nas terças-feiras, com duas sessões, às 9h e 13h.

Já na próxima terça-feira (15), temas como o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2025, que trata sobre o orçamento de Cuiabá, estimado em R$ 5,4 bilhões, serão discutidos.

Ainda estão em andamento duas Comissões Processantes que investigam os vereadores Paulo Henrique e Marcrean Santos, os dois do MDB.

Marcrean corre risco de ser cassado, por quebra de decoro parlamentar, por ter invadido Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá. O vereador teria desrespeitado servidores públicos, usado de outro nome para tentar entrar no setor e ainda teria constrangido pacientes.

Paulo Henrique é acusado de participar de um esquema de lavagem de dinheiro para uma facção por meio de shows e casas de festas em Cuiabá.

Leia mais: Câmara de Cuiabá abre processo de cassação contra vereador ligado à facção

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia