DO REPÓRTERMT
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) resolveu produzir mais um episódio de polêmica bovina. Neste fim de semana ele publicou um vídeo pedindo desculpas às vacas por suposta comparação delas a feministas.
Recentemente ele foi acusado de ter comparado a gestação feminina à gestação de vacas e agora aproveita a polêmica para engajamento com os apoiadores, repercutindo o caso em novo capítulo.
Na última semana o deputado também gravou um vídeo ao lado da esposa no qual ela imita o mugido de uma vaca. A filmagem foi uma forma de debochar a repercussão negativa de uma declaração de Cattani sobre o aborto.
A previsão é que o novo vídeo possa ser motivo de críticas e discussão na Assembleia Legislativa. Já que na última semana, o vídeo da esposa de Cattani foi o motivo da briga entre ele e o deputado Wilson Santos (PSD), em sessão da Assembleia Legislativa. Wilson disse que o vídeo ridiculariza as mulheres e expõe a própria esposa de Cattani.
Assista:
Claudio 30/05/2023
A que ponto chega o rastejante nível de um ser. Antigamente tínhamos no parlamento brasileiro, homem com H Maiúsculo, hoje temos moleques que ao invés de lutar por causas do povo, se dispõe a deleitar no esgoto da ridicularidade. Lamentável
Celia 29/05/2023
Ser desprezível
Sergio rocha 29/05/2023
ETA Caetano,vc e foda,gostei do vídeo.
Ednilda da Silva 29/05/2023
Pobre coitado ,está precisando de uma camisa de força. Pirou geral.
Renato 29/05/2023
Ainda bem que o Deputado teve humildade e pediu desculpas. Onde já se viu rebaixar as vacas a este nível? Elas trazem suas crias ao mundo; nos fornecem um alimento sagrado que é o leite; são veganas e não poluem o meio ambiente, e etc. E as feministas fazem o quê? Além de detonarem todos os homens, sem separarem o joio do trigo, só sabem reclamar e exigir benefícios. Parabéns Deputado. O senhor honrou nossas vacas.
Maria Amália 29/05/2023
Está na hora de excluir esse cidadão da assembleia. Estamos bancando com o nosso sagrado dinheiro um ser como esse. Sem fazer polêmica mas fazer responder pela falta de respeito e falta de ter o que fazer na vida pública dele. Precisa responder por seus atos na justiça.
6 comentários