DA REDAÇÃO
O deputado federal José Medeiros (PODE) entrou com uma representação disciplinar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antonio Borges. Medeiros denuncia supostos posicionamentos políticos de Borges, por "denegrir a imagem de autoridades, em especial do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do procurador-geral da República, Augusto Aras".
“Tal conduta, em tese, constitui infração disciplinar e contraria a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Ministério Público”, diz trecho do documento.
Na representação, o parlamentar cita várias matérias publicadas com o posicionamento político do procurador, onde Borges classifica o presidente Bolsonaro de “desumano e inconsequente” e o responsabiliza pelas mortes em decorrência do coronavírus.
Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, solicita que José Antonio Borges se abstenha de fazer declarações depreciativas, tendenciosas e de cunho político. Ele ainda pede que o Conselho aplique sanções disciplinares previstas em lei.
Fenix 30/01/2022
ESSE MEDEIROS ENQUADRA NAQUELA MUSICA "DEIXA DE SER A MULHER MAL AMADA..." ELE NAO PRRCEBEU QUE TA SOBRANDO NO CIRCULO VICIOSO DO MITO. SÓ TETE BEZERRA QUE ENTENDEU RAPIDINHO QUE SOBROU...
1 comentários