facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Janeiro de 2025
23 de Janeiro de 2025

14 de Setembro de 2012, 18h:04 - A | A

PAPO RETO / VALE TUDO ELEITORAL

Lúdio acusa Brito de prestar serviços a Mauro Mendes

Candidato disse que Mauro Mendes quer manter a postura de “bom moço”, enquanto Brito faz o ataque

ANA ADÉLIA JÁCOMO



O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) partiu para o ataque contra os adversários Mauro Mendes (PSB) e Carlos Brito (PSD). Durante o debate que ocorreu nesta sexta-feira (14) na TV Gazeta, em Cuiabá, o petista afirmou que Brito está prestando serviços a Mendes, já que ambos teriam firmado uma espécie de acordo para minar seu projeto político.


“É triste perceber que há uma ação orquestrada entre as candidaturas de Mauro Mendes e Carlos Brito contra mim. Eles estão atuando em sintonia nos últimos dias para nos atacar por maldade. Me acusam de ser a favor do aborto, das drogas quando toda minha trajetória, como médico, diz o oposto”.


No entendimento de Lúdio, Mauro Mendes quer manter a postura de “bom moço” e, por isso, teria firmado um acordo com Brito, para que este, que apresenta um dos piores desempenhos na campanha, com apenas 4% das intenções de voto e o maior índice de rejeição, pudesse desempenhar o papel de “agressor”.


“O Mauro Mendes quer ficar posando de bom moço enquanto o Carlos Brito faz o ataque mais direto, e isso é uma pena porque um político com a história do Brito se sujeitar a isso... O Mauro Mendes tem que explicar, por exemplo, o motivo pelo qual a turma do Wilson Santos e do Galindo está ao lado dele. Faz o discurso da mudança, mas tem como coordenador jurídico da sua campanha um homem de confiança do Wilson Santos”.


Lúdio se referiu ao fato de o PTB, mesmo partido do prefeito Chico Galindo, ter declarado apoio em massa dos candidatos a vereador a Mauro Mendes. Ele também citou o coordenador jurídico de Mauro, José Antônio Rosa, que é ex-procurador do município e ex-presidente da extinta Sanecap, que segundo o petista foi o responsável pela confecção do edital de concessão à CAB Ambiental e seria um dos homens de confiança do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).


Apesar de alegar que vem se sentindo prejudicado pelos ataques, o petista afirmou que acredita no potencial de crescimento da sua candidatura, já que ele, que começou o pleito com pouco mais de 6% das intenções de voto e hoje apresenta 21%, estaria apresentando propostas à cidade.


“A população está abraçando nossas propostas e como estou crescendo nas pesquisas por conta dessas mesmas propostas, optaram por partir para o ataque, só que de forma maldosa e com mentiras a meu respeito. Mas contra mim esse tipo de ataque não cola”, disse Lúdio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Walter liz 15/09/2012

Escutar a verdade as vezes nao e muito bom ne sr ludio? Sem falar neste monte de promessas que o sr tem feito.

positivo
0
negativo
0

Frida 14/09/2012

Absurdo. Esse ludio vai ser processado por falar isso. Brito é um homem de fibra e jamais faria isso. Se brito ta falando é pq sabe

positivo
0
negativo
0

Gigi 14/09/2012

Adorei a matéria. Esse mendes é péssimo, comprou o coitado do brito

positivo
0
negativo
0

3 comentários