DO REPÓRTER MT
O influenciador Alê do MT, conhecido por compor músicas sarcásticas e debochadas sobre os problemas do dia-a-dia que afetam a população de Cuiabá, usou as redes sociais nessa quarta-feira (27) para ironizar o famoso Jogo do Tigrinho. Na canção postada no Instagram, Alê faz referência aos influenciadores que divulgam a plataforma e enriquecem as custas da perda das pessoas.
“Oie meus amores, hoje eu vou ensinar vocês a fazerem um dinheirinho fácil. [...] No link do tiger, você perde e eu tô lucrando, o tempo passando e eu te roubando. Já vi gente chorando e até dormindo na praça. Eu não ligo se o meu primo perdeu a casa quitada. [...] No meu link é certo e a aposta é alta, eu digo que ta pagando e te levo as calças.”, diz trecho da música.
A postagem foi no dia em que a Polícia Civil deflagrou a Operação 777, que prendeu influenciadores digitais por divulgarem jogos de azar online, mais conhecidos como “Jogo do Tigrinho”. A ação foi realizada pelas delegacias especializadas do Consumidor e de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e visa combater a divulgação de jogos de azar online e de rifas ilegais.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende influenciadores digitais por promoverem "Jogo do Tigrinho"
Veja vídeo: