facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Outubro de 2024
09 de Outubro de 2024

09 de Outubro de 2024, 12h:33 - A | A

PODERES / PEGOU MAL

Reeleito, prefeito de Brasnorte manda quem não votou nele ir embora para Juara; vídeo

Delegado Eric Fantin, candidato derrota, foi transferido de Juara para Brasnorte em fevereiro de 2023.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O prefeito reeleito de Brasnorte (582 km de Cuiabá), Edelo Ferrari (União), foi filmado dizendo que o candidato derrotado, o delegado Eric Fantin (PL), e seus eleitores deveriam deixar a cidade após o resultado das urnas.

As imagens foram gravadas durante uma carreata em comemoração pela vitória no domingo (06). No vídeo, o candidato aparece vestido de verde e amarelo e envolto em uma bandeira do Brasil. Nas imagens, ele chega a chamar o rival de “Fantinha”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Uma vaia para quem votou no ‘Fantinha’, que nem mora aqui. Nem mora aqui. Uma imundície que nem mora aqui. Vai embora para Juara, seu desgraçado. Vai embora para Juara e leva todo mundo que votou em você junto”, disse o prefeito, em cima de uma caixa de som.

“Quem votou no ‘Fantinha’ vai para Juara junto com ele”, seguiu o prefeito. As imagens foram compartilhadas pelo perfil Perrengue Mato Grosso. Nos comentários, alguns defenderam a atitude do prefeito, mas muitos o chamaram de arrogante.

LEIA MAIS - Delegado de MT é transferido após recompensa de R$ 1 milhão por sua cabeça

LEIA MAIS - Delegado candidato admite que vídeos de sexo são reais e diz que mulheres receberam dinheiro de corruptos

Eric Fantin atuava na delegacia de Juara até fevereiro de 2023, quando foi transferido para Brasnorte por ter recebido ameaças de morte. Na época, Fantin disse que havia uma recompensa de R$ 1 milhão pela sua cabeça.

Durante a campanha, ele se envolveu em uma outra polêmica: vídeos em que ele mantinha relações sexuais com uma suposta garota de programa foram vazados nas redes sociais. 

 

Comente esta notícia