facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

18 de Setembro de 2024, 17h:42 - A | A

POLÍCIA / JOGOU CORPO NA MATA

Assassino de motorista de aplicativo em Tangará é preso

Corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (16) na zona rural, onde ocorreu o crime.

DO REPÓRTERMT



O autor do crime de latrocínio que vitimou um motorista de aplicativo nesse final de semana, em Tangará da Serra, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O assassino foi localizado em uma quitinete no bairro Vila Horizonte e confessou que tinha a intenção de roubar o motorista de aplicativo. Ele disse que escolheu a vítima aleatoriamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o bandido foram apreendidas 10 porções de cocaína, sendo lavrado também o flagrante por tráfico de drogas.

O crime que vitimou Ivanor Baraviera, de 55 anos, ocorreu no domingo (15). Na ocasião, o criminosos solicitou uma corrida para zona rural do município. Ele rendeu a vítima no trajeto, simulando estar armado.

Leia mais: Corpo de motorista de aplicativo é encontrado amarrado e amordaçado

A vítima não reagiu ao assalto, mas, mesmo assim, o bandido amarrou as mãos do motorista com uma camiseta e o enforcou até sua morte com o fio de um carregador de celular. Após o crime, o assassino deixou o corpo da vítima no meio da mata e foi para cidade beber cerveja.

O corpo da vítima foi localizado pelos policiais da Derf de Tangará da Serra, na segunda-feira (16), durante diligências para localizar o dono do veículo Chevrolet Ônix, que já havia sido encontrado com as portas fechadas e os pneus murchos.

Durante investigações para apurar os fatos, os policiais conseguiram imagens do autor em uma conveniência de posto de combustíveis, pouco após o crime, sendo constatado que ele já havia vendido os dois celulares que subtraiu do motorista.

Após a prisão, ele foi conduzido à Derf, onde foi interrogado pelo delegado Adil Pinheiro de Paula e autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Comente esta notícia

davi 19/09/2024

Tipico caso em que merecia pena de morte...um vagabundo desse vai ficr um bom tempo comendo a nossas custas...tomara aque alguem acerte o rins dele lá dentro... imagina a dor que esse vagabundo causou a familia...o cara trabalhando pra levar o sustento e vem um desgraçado desse pra fazer isso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários