facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

16 de Abril de 2024, 17h:38 - A | A

POLÍCIA / APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Assassino de motoristas de aplicativo tem prisão mantida; juiz aguarda parecer do MP para decidir sobre menores

Ele é acusado de, junto com dois menores de idade, assassinar três trabalhadores.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, o único adulto entre os acusados de matar três motoristas de aplicativo em Várzea Grande, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16).

A decisão de manter preso o assassino foi proferida pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Junto de dois menores de idade, de 15 e 17 anos, Lucas matou e roubou as vítimas Márcio Rogério Carneiro, Elizeu Rosa Coelho e Nilson Nogueira entre a última quinta-feira (11) e o domingo (14).

Os menores também devem passar por audiência de apresentação na Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, mas o juiz titular Tiago Souza Nogueira de Abreu aguarda o posicionamento do Ministério Público Estadual. Por se tratarem de fatos graves e em razão da urgência do caso, o magistrado acredita que o parecer do MP deve ser encaminhado no máximo até essa quarta-feira (17). Na sequência, o magistrado poderá tomar uma decisão.

Leia mais - Assassinos mataram motorista de aplicativo com "faquinha de serra" e canivete; crime foi gravado

Conforme a polícia, os corpos das vítimas foram abandonados em locais que dificultariam a sua localização. Dois dos cadáveres foram localizados na noite de segunda-feira (15) e o último na manhã desta terça-feira (16).

O delegado Nilson Farias classificou os três assassinos como sendo serial killers, uma vez que eles agiam pelo prazer em matar e que se não tivessem sido presos continuariam a cometer o crime.

“Esses indivíduos passaram a gostar da prática do homicídio, eles passaram a praticar de forma reiterada. Quinta-feira, sábado e domingo e se não tivessem sido localizados pela polícia, talvez eles iriam cometer mais crimes, porque é um comportamento progressivo, onde esses indivíduos pegaram gosto por matar motorista de aplicativo”, disse o delegado à imprensa.

Comente esta notícia

Rayany 17/04/2024

Os verdadeiros demônios da terra! Está na hora do Brasil aderir pena de morte.

positivo
0
negativo
0

1 comentários