facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

19 de Março de 2022, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Bandidos sequestram casal em rodovia e exigem PIX de R$ 8 mil

As vítimas foram deixadas no Trevo do Lagarto em Várzea Grande. A PM prendeu um dos acusados e outros dois são procurados.

CAMILLA ZENI
DA REDAÇÃO



Um casal viveu momentos de tensão na noite dessa sexta-feira (18), na BR-163, próximo a Jangada (84 km de Cuiabá), onde foram sequestrados por criminosos e extorquidos. 

De acordo com as vítimas, elas estavam em um veículo Hyundai HB20, estacionado na BR-163, quando foram surpreendidas por um casal armado. A dupla obrigou as vítimas a entrarem em outro veículo, um Fiat Mobi, onde havia um terceiro suspeito. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No carro, enquanto transitavam pela rodovia, as vítimas foram obrigadas a fazerem uma transferência bancária, via PIX, de R$ 8 mil. 

Leia também - PF faz operação em três municípios de MT e destrói maquinários de garimpeiros

Depois da transferência, os criminosos abandonaram o casal nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, e fugiram levando três celulares das vítimas, cartões bancários e a chave do HB20. 

O casal relatou o caso à Polícia Militar e informou que um dos homens usava chapéu de palha.

A PM conseguiu, com apoio da Força Tática, encontrar um dos criminosos dirigindo o Fiat Mobi próximo ao Bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde estava o chapéu de palha, bem como um celular da vítima.

Questionado sobre o celular, o motorista do veículo entrou em contradição, tendo primeiro dito que não sabia de quem era e, depois, afirmado que era de sua esposa. Entretanto, as vítimas reconheceram o suspeito, que acabou preso. 

Segundo o homem, o chapéu era do comparsa, que havia sido deixado, junto com a mulher que participou do sequestro, em um posto de combustível ainda no bairro São Mateus. Contudo, o casal criminoso não foi encontrado. Outros bens das vítimas também não foram recuperados.

Comente esta notícia