facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

16 de Abril de 2024, 06h:59 - A | A

POLÍCIA / BANDO É PRESO

Bandidos sequestram e matam três motoristas de aplicativo em Várzea Grande

Corpos de duas vítimas foram localizados ainda na noite desta segunda-feira, em diferentes bairros de Várzea Grande

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Os corpos dos motoristas de aplicativo Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15) em um lixão na região do Chapéu do Sol, e no bairro Jardim Petrópolis, em Várzea Grande. Ambos estavam desaparecidos desde o fim de semana quando saíram para trabalhar e não foram mais vistos.

Durante a ação, foi preso um adulto de 20 anos e dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos. Em interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram pegos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nos três casos eles teriam dito para as vítimas irem para o meio da mata para serem liberadas, mas depois esfaquearam os motoristas de aplicativo.

Leia mais: Bandidos sequestram e matam três motoristas de aplicativo em Várzea Grande

A polícia continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Desaparecimentos

As investigações da DHPP iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho.

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Elizeu Coelho estava dirigindo um veículo Fiat Uno, por aplicativo de corrida, quando saiu para trabalhar no período da noite da quinta-feira (11) e não fez mais contato, comportamento que não era habitual da vítima em deixar de atender ligações ou enviar mensagens. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata. O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área. As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá - Várzea Grande.

Na manhã desta segunda-feira, o NPD recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima, Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A esposa da vítima relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Palio branco, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

Os três veículos utilizados pelos motoristas foram todos localizados na cidade de Várzea Grande.  O Fiat Palio e o Ônix foram localizados na mesma região de Várzea Grande que o primeiro, abandonados para possivelmente serem ‘esfriados’ - ação costumeira no roubo ou furto quando os criminosos deixam os veículos em algum local durante um tempo, para verem se são rastreáveis.

 

Comente esta notícia