facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
21 de Dezembro de 2024

04 de Outubro de 2024, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / VÁRIOS COMPUTADORES

Bebendo cerveja, ladrão invade empresa no Bosque da Saúde e faz "limpa"; veja vídeo

De acordo com as imagens, o criminoso conseguiu acessar a empresa após quebrar uma porta de vidro temperado com a ajuda de um extintor de incêndio.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Câmeras de segurança de uma empresa de engenharia e projetos florestais, localizada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, flagraram o momento em que um ladrão invadiu o estabelecimento e furtou três computadores que pertenciam ao local. De acordo com as imagens, o criminoso conseguiu acessar a empresa após quebrar uma porta de vidro temperado com a ajuda de um extintor de incêndio.

O crime teria ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (3). As gravações das câmeras de segurança foram divulgadas pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real. Segundo a reportagem, além do furto em si, o que chama muito atenção foi a ousadia do criminoso, que invadiu o local e praticou os roubos enquanto bebia uma cerveja.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em entrevista ao programa, o engenheiro florestal Danilo Alonso lamentou o ocorrido. Ele conta que a empresa está instalada no local há mais de 25 anos e essa foi a primeira vez que se tornou alvo de um roubo.

"Uma vida de trabalho que se vai em poucos minutos. É visível nas imagens de monitoramento que parece que ele veio destinado a fazer o que fez. Infelizmente, tinha um extintor de incêndio que eu acho que auxiliou ele na quebra da porta de vidro e ele adentra a na nossa sala e vem direto nos equipamentos de notebook", relata.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), que busca identificar e prender o criminoso.

O RepórterMT entrou em contato com as polícias Militar e Civil para obter mais detalhes do caso, mas não obteve retorno até a finalização desta matéria.

Veja vídeo:

Comente esta notícia