facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Outubro de 2024
30 de Outubro de 2024

20 de Setembro de 2013, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Casal é alvejado por três homens encapuzados em Cuiabá; ninguém foi preso

Suspeitos chamaram o vendedor, quando ele saiu na área da casa junto com a esposa, foi alvejado no tórax e em um dos braços. Já a mulher foi atingida nas costas.

JOÃO RIBEIRO



O vendedor Almir César de Oliveira Filho, de 33 anos, foi atingido por um tiro no tórax e em um dos braços por uma espingarda calibre 12. Já sua esposa, Suziane da Conceição Silva Costa, de 32 anos, foi atingida nas costas.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1h desta sexta-feira (20), na residência deles, localizada no condomínio Beija-Flor, no bairro Ubirajara, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o Boletim de Ocorrência, Almir, que estava dentro da residência, foi chamado e ao sair na área junto com a esposa foram alvejados por três homens encapuzados. Após os disparos, os criminosos fugiram a pé.

Almir e Suziane foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro de Cuiabá. Quando os policiais identificaram a vítima, eles constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Por isso, assim que receber alta médica, Almir será encaminhado a Polinter.

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos.

 

Comente esta notícia