facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

16 de Fevereiro de 2022, 07h:23 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Dupla é executada com 12 tiros na cabeça e tórax

O duplo homicídio foi registrado na noite de terça-feira (15), em Rondonópolis. As vítimas tinham diversas passagens pela polícia.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Carlos Anderson Araújo da Silva, 21 anos, e o amigo dele, Ronalth Cristian Sirqueira Nunes, 17 anos, foram assassinados com mais de 12 tiros na noite de terça-feira (15), dentro de uma residência no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h50, por moradores que afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando chegaram à casa na Rua das Flores, os militares encontraram as vítimas caídas. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas no local apenas constatou a morte de  Carlos e Ronalth.

A cena do crime foi isolada pelos militares que acionaram a Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Em análise preliminar, foi constatado que as vítimas teriam sido atingidas por cerca de seis tiros cada.

Os disparos acertaram a cabeça e tórax. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

De acordo com a PM, as vítimas possuem várias passagens. Entre os crimes estão receptação, lesão corporal, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, rixa, violação de domicílio, quadrilha ou bando armado, conduzir veículo sob influência de álcool e furto.

Ainda não se sabe o que motivou o duplo homicídio. Consta no boletim de ocorrência, que nenhuma das testemunhas conseguiu dizer as características dos assassinos.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia