JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Diogo Luz Diniz, de 21 anos, foi executado tiros na madrugada deste domingo (30), dentro de sua casa, no bairro Boa Esperança, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que os dois estavam dormindo, quando por volta das 5h30 ouviram alguém bater na porta. Ao perceber que estavam arrombando a entrada, Diogo tentou pular a janela do quarto, mas foi surpreendido pelos bandidos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Jovem é convidado para beber, acaba sequestrado e leva ‘salve’
Os criminosos atiraram várias vezes contra o rapaz. A testemunha disse que não conseguiu identificar os atiradores, pois eles estavam encapuzados.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Diogo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele estava com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos fizeram os trabalhos de investigação e encaminharam o corpo de Diogo ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Diogo tinha várias passagens criminais pela polícia. Em sua casa, foram encontraram três porções de maconha e R$ 38,90 em dinheiro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.