JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O delegado da Polícia Civil de Juara (800 km de Cuiabá), Carlos Henrique, disse ao , que já pediu na Justiça a prisão preventiva de Aline Maria Macedo, de 19 anos, acusada de planejar e executar, junto com W.A.F., de 13 anos e um terceiro menor, de 17 anos, o duplo latrocínio (roubo seguido de morte), do casal, Claudemilson Ferreira, de 41 anos e Alessandra Sheffer, de 23 anos.
Após as mortes, o trio acabou capotando com a caminhonete a alguns quilômetros de Juara. Porém, eles ainda conseguiram fugir para Sinop, mas W.A.F. ficou ferido e foi detido pela Polícia, em um hospital, do município.
Segundo o delegado, a acusada trabalhava no lava jato de Claudemilson e teria passado informações da rotina do empresário, aos comparsas, arquitetando os crimes, que já tinham como intenção matar o casal após roubarem a caminhonete S-10 do empresário.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Aline e o menor de 17 anos, estão desaparecidos desde o dia do crime, quarta-feira (14), quando os corpos do casal executado com tiros na cabeça, foram localizados em uma vala, às margens da MT-235, próximo à cidade.
Após as mortes, o trio acabou capotando com a caminhonete a alguns quilômetros de Juara. Porém, eles ainda conseguiram fugir para Sinop, mas W.A.F. ficou ferido e foi detido pela Polícia, em um hospital, do município.
Em depoimento ao delegado, W.A. disse que matou o casal sem que reagissem. Carlos Henrique lembrou que os cadáveres foram localizados com as mãos amarradas. Sendo que Alessandra ainda estava com um capuz na cabeça.
O delegado acha estranho os bandidos fugirem com o carro, sentido Sinop. “Geralmente quando roubam caminhonetes, os bandidos acabam levando esses veículos para fronteira do país, tendo o intuito de trocá-las por drogas ou armas. No entanto, o trio estava fugindo com o carro no sentido contrário. Ainda estamos investigando o que eles fariam com o veículo”, explicou.
O delegado também lembrou que se Aline for condenada, ela pode pegar até 60 anos de prisão. Já os menores, mesmo cometendo os brutais crimes, devem ter penas 'brandas' diante do Estatuto da Criança e do Adolescente.
rajunior 17/10/2015
Essas nossas leis e uma merda uma vergonha #indgnado #revoltado #mudança....Vamos espalha as fotos dela nas rede Social
condeprata 1 16/10/2015
O ECA deveria ser suscitado pra proteger criança e adolescente em situação de risco social , vulnerabilidade , vitimas de violencia e não pra funcionar como foro privilegiado , uma especie de imunidade onde tem ancorado verdadeiros criminosos , inconsequentes e impiedosos.
2 comentários