facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2025
22 de Fevereiro de 2025

21 de Fevereiro de 2025, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / BRIGA FAMILIAR

Homem é assassinado com tiro na cabeça em VG

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no bairro Cohab São Mateus.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 45 anos, identificado como Ezequiel Vieira do Nascimento, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (20), no bairro Cohab São Matheus, em Várzea Grande. O suspeito do crime, de 28 anos, é irmão do genro da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10, após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os militares chegaram na unidade de saúde, o homem já tinha morrido. Testemunhas que estavam no local contaram o que tinha acontecido e identificaram o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois já tinham um histórico de desentendimentos e antes do crime, Ezequiel teria ameaçado de morte o pai do suspeito.

Na tentativa de resolver o problema, o rapaz e o irmão foram até a casa da vítima. Entretanto, houve uma discussão e Ezequiel, de posse de uma faca, partiu pra cima do suspeito.

Durante a confusão, o assassino sacou uma arma e atirou na cabeça e no tórax da vítima. Após o crime, ele fugiu.

A PM realizou buscas na casa onde ele morava e na residência de seus pais, mas ele não foi encontrado.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia