facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Março de 2025
14 de Março de 2025

03 de Agosto de 2018, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / OLHO POR OLHO

Homem que estuprou menina tem pênis cortado e é morto a facadas em MT

O pênis dele estava jogado no quintal da casa onde morava. O corpo foi encontrado por vizinhos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Recém-saído da cadeia, José Antônio Pinheiro, 61 anos, que respondia por estupro de vulnerável foi assassinado com diversas facadas na manhã desta sexta-feira (3), em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). Ele também teve o pênis decepado e jogado no quintal da casa onde morava.

De acordo com a Polícia Civil, José teve um mandado de prisão cumprido em março deste ano por ter estuprado uma menina na cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um laudo de exame de corpo de delito comprovou o estupro da vítima, que seria filha de um conhecido dele.

O estuprador havia saído de unidade prisional há poucos dias.

O assassinato aconteceu por volta de 7h30, quando vizinhos notaram a falta de José, que tomava café com eles todas as manhãs.

Os moradores então decidiram ir até a casa de dele e verificaram vestígios de sangue no quintal.

A porta da casa estava aberta e o corpo do estuprador estava ensanguentado no chão. De acordo com a polícia, as facadas atingiram o tórax e no rosto dele.

Ninguém foi preso pelo assassinato.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Padrasto estupra e engravida enteada em Cuiabá

 

Comente esta notícia