THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT
Um homem, identidade não informada, causou uma confusão generalizada em uma confraternização, nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu em Água Boa (736 km de Cuiabá). O suspeito ameaçou e tentou agredir sua ex-mulher durante a festa, mas acabou se envolvendo em uma briga com outra pessoa, que tentou defendê-la. Por fim, o agressor disse que é primo de um membro de uma facção criminosa e ameaçou matar a todos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou na confraternização alterado e exigiu que a ex-mulher fosse embora com ele. A mulher conta que já tem uma medida protetiva contra o homem. Após se negar a deixar o lugar, a vítima começou a ser constrangida com xingamentos e foi filmada pelo agressor.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma outra pessoa que estava no local interferiu e pediu que o homem deixasse a confraternização. O agressor se recusou e começou a dar socos no tórax do homem. Eles entraram em briga corporal e o agressor salientou que ia acionar a facção para matar todo mundo que estava no local, dizendo que aquilo "não ficaria assim".
As vítimas registraram boletim de ocorrência e os militares fizeram rondas no local, à procura do agressor. No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido encontrado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia também
Advogado diz que Nelma foi presa apenas por manter relação com lobista