facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

29 de Setembro de 2021, 17h:15 - A | A

POLÍCIA / VEJA NOMES

Identificados bandidos do Comando Vermelho que arrancaram vísceras de "informante da polícia"

Os criminosos foram acusados de executar João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos, em dezembro de 2018, na cidade de Várzea Grande.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Os três integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT), que foram presos na manhã desta quarta-feira (29), na Operação Comando da Lei deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já foram identificados. Trata-se de Denílson Oliveira Silva (‘Piranha’), Kelven Jonathan de Souza e Lucas Matheus Martins.

Eles foram acusados de participar da execução de João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos, em dezembro de 2018, em Várzea Grande. A crueldade do crime foi tanto, que há relato que os criminosos arrancaram às vísceras do rival durante sessão de tortura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a polícia, Denilson e Kelven foram alvos de mandados temporários de prisão. Já Lucas foi alvo de mandado de busca, mas como foi encontrado com uma grande quantidade de drogas em casa, acabou atuado em flagrante.

Leia também

Presos em operação torturaram e mataram "informante da polícia" em Várzea Grande

As ordens judiciais expedidas pela 1ª Vara Criminal da cidade foram cumpridas nos bairros Jardim Eldorado e São Mateus.

De acordo com o delegado Caio Albuquerque, responsável pelas investigações, a vítima foi torturada e morta por supostamente ser um informante da Polícia Militar.

"A vítima foi atraída para uma casa e lá executada. O motivo da execução seria que, em tese, a vítima seria informante da polícia. Ele indicava os locais onde teriam ilícitos, que resultava nas ações e prisão dos criminosos”, explicou.

Outros mandados de prisão ainda devem ser cumpridos. Os acusados deverão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Leia mais

Polícia Civil deflagra operação para prender membros do Comando Vermelho na Capital

O crime

As investigações apontaram que João Gabriel não tinha relação com a facção criminosa, no entanto, por supostamente estar delatando seus integrantes, o jovem foi capturado e passou pelo chamado ‘Tribunal do Crime’.

No aparelho celular da vítima teria sido encontrado provas das delações, com isso, líderes da fação decretaram sua morte. O jovem foi torturado e morto.

Comente esta notícia

Cuiabano 30/09/2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora esse comandinho de B* tem sigla? (CV-MT) ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses M* são só bravinhos qdo estão em bando e armados pq na hora que são presos...owww Sr. sou "trabalhador" e blá blá blá....mas esse comandinho tem prazo relaxem!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários