facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Março de 2025
06 de Março de 2025

27 de Março de 2022, 12h:12 - A | A

POLÍCIA / TENTOU FUGIR

Jovem com passagem por tráfico é morto a tiros no meio da rua

Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do homicídio

CAMILLA ZENI
DA REDAÇÃO



Um homem de 22 anos, identificado apenas como Matheus, e que já tem passagens criminais, foi morto a tiros na noite desse sábado (26), no bairro Primavera 3, em Primavera do Leste (245 km de Cuiabá). 

Segundo a polícia, criminosos teriam invadido a casa da vítima e feito diversos disparos contra o rapaz. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na tentativa de fugir, o homem correu para o meio da rua, mas foi alcançado pelos bandidos, que atiraram mais diversas vezes contra ele. 

Leia também - Homem que arrancou cabeça de bandido na frente do pai é preso

Ferido, ele caiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada, assim como a Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Após a identificação da vítima, a Polícia Militar informou que o homem tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e outros delitos de menor potencial ofensivo. 

Leia ainda

Bêbado, homem pega faca e ameaça matar esposa e filho

Comente esta notícia