facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Janeiro de 2025
18 de Janeiro de 2025

18 de Janeiro de 2025, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / "INTIMIDADE PROTEGIDA"

Jovem é investigado por espalhar vídeo íntimo de ex-namorada

Mandados de busca e apreenção foram realizados na casa do suspeito, em Lucas do Rio Verde.

DO REPÓRTER MT



Um jovem de 18 anos, identidade não informada, está sendo investigado por supostamente compartilhar, nas redes sociais e internet, um vídeo intimo de sua ex-namorada de 15 anos. Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Lucas do Rio Verde.

A ordem judicial foi decretada pela Segunda Vara Criminal de Lucas do Rio Verde. Em cumprimento, os investigadores apreenderam um aparelho celular iPhone e um notebook, que foram encaminhados para a perícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As investigações iniciaram no início de dezembro, após a família da vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que um vídeo da menor mantendo relações íntimas com o suspeito estava circulando pela escola. Segundo os elementos colhidos, a vítima e o suspeito tiveram um breve relacionamento, porém diante do comportamento possessivo do namorado, a jovem decidiu terminar o relacionamento.

Porém, o ex-namorado não aceitava o fim da relação e chegou a mandar um buque de flores para vítima no mês novembro, com a intenção de reatar o namoro. Poucos dias depois, o vídeo íntimo que expunha a menor foi compartilhado nas redes sociais.

Com base nos elementos apurados, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o ex-namorado da vítima, com o fim de apreender o aparelho celular e outras mídias eletrônicas que possam conter imagens íntimas da menor e descobrir a possível origem do compartilhamento.

Comente esta notícia