facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

13 de Setembro de 2024, 17h:57 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Membro de facção envolvido no assassinato de mulher morre em confronto com policiais

O corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Apiacás nessa quinta-feira (12), com sinais de tortura.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Deividi Augusto dos Santos, de 39 anos, morreu nessa quinta-feira (12) em confronto com policiais da Força Tática, no município de Apiacás (1.010 km de Cuiabá). Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos.

O corpo dela foi encontrado na manhã do mesmo dia, com marcas de tiros e sinais de tortura. Ela estava desaparecida há três dias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Corpo de mulher que estava desaparecida há três dias é encontrado com sinais de tortura

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia rondas na região para encontrar envolvidos no crime quando recebeu informação de que um dos autores do crime estava escondido em uma casa.

O alvo foi encontrado andando na rua e, ao ser abordado, atirou contra a viatura. Um dos agentes reagiu e acertou Deividi. Ele recebeu atendimento médico e foi levado para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e 3 munições. Foi constatado ainda que o criminoso tinha sete passagens por tráfico, extorsão e latrocínio.

Corpo encontrado

Joele saiu de sua casa no último domingo (8), por volta das 19h, e desde então não foi mais vista. A família procurou a Polícia Civil e disse que ela estava sofrendo ameaças de uma facção. Inclusive, eles já teriam decretado a morte dela.

O corpo foi encontrado a alguns quilômetros do centro da cidade, em uma zona rural. Foi verificado que ela tinha marcas de tiro no rosto, pescoço e ainda estava com o braço quebrado.

Comente esta notícia