facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Março de 2025
14 de Março de 2025

01 de Maio de 2018, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Menina de 7 anos pede socorro para mãe após ser estuprada pelo padrasto

Conforme a denúncia da vítima, ela sempre era estuprada quando a mãe saia de casa para levar outro filho à escola.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma menina de 7 anos pediu socorro para a mãe após ser estuprada pelo padrasto diversas vezes na casa onde a família mora, no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (354 km a Oeste de Cuiabá).

A mãe da vítima procurou a delegacia da cidade na última sexta-feira (27), para denunciar o caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que, além da menina de sete anos, tem outros dois filhos de um e anos anos. Ela também afirmou estava morando junto com o estuprador há oito meses.

A mãe contou que a filha a chamou, no dia em questão, afirmando que tinha algo para contar.

Com muito medo, pois era ameaçada pelo agressor, a criança afirmou que era abusada sexualmente constantes vezes pelo homem.

Ela disse que os abusos sempre aconteciam quando a mãe precisava levar o irmão menor à escola ou quando ela não estava em casa.

A vítima relatou que o homem passava a mão pelo seu corpo e, outras vezes, a obrigava a fazer sexo oral nele.

A criança também contou para a mãe que sempre teve medo de relatar os abusos, pois era ameaçada pelo criminoso.

A mãe, na denúncia, afirmou que o homem era violento e agressivo em casa. Ela também disse que ele batia e castigava as crianças.

Ao ficar sabendo que a mulher iria denunciá-lo o estuprador fugiu e não foi localizado pelo polícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Geni 02/05/2018

Só acho que namorar beleza! mas levar pra casa não! Tem muito lobo mal vestido de ovelhinha, Espera os filhos crescerem, Infelizmente quem sofre com o rodízio de padrastos são as crianças!!! PAIS CUIDEM DE SEUS FILHOS!

positivo
0
negativo
0

Maris 01/05/2018

Nada se justifica em questão do estupro, entretanto estas mães levam cada coisa para casa que vamos respeitar hem!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários