APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
A menina Yara Salvador Matiello, de 9 anos, foi estuprada pelo próprio tio antes que ele a matasse, com golpes de enxada nessa quarta-feira (20), em Terra Nova do Norte. O assassino revelou aos policiais que estava sob o efeito de drogas e que, após o assassinato, o corpo da criança foi enterrado em uma cova rasa, perto do Rio Batistão, na zona rural.
As informações ainda são preliminares, já que a ocorrência ainda está em andamento, mas um exame de corpo de delito foi solicitado para comprovar se houve ou não conjunção carnal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a Polícia Civil, o criminoso foi até a casa da criança, com quem tinha proximidade, e a levou para o sítio onde trabalha, por volta de 01h. Imagens de câmera de segurança registraram o momento e ajudaram a polícia a esclarecer o crime.
LEIA MAIS - Menina de 9 anos é assassinada pelo próprio tio em Mato Grosso
Com base no apurado, o assassino foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel e por volta das 14 horas decidiu confessar o crime.
Ele contou como estuprou a menina, como a matou e como ocultou o corpo após o homicídio. Os policiais foram até o local indicado por ele e atestaram a veracidade das informações.
O assassino, de 29 anos, está preso e à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram