facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Setembro de 2024
29 de Setembro de 2024

14 de Setembro de 2023, 11h:31 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA INTERNADO

Morre no HMC homem que foi espancado a pauladas em estacionamento de supermercado na Prainha

Manoel Pereira de Araújo Filho, 38 anos, foi espancado no dia 07 de setembro, ficou internado no HMC, mas morreu nessa quarta. Autor do crime foi preso em flagrante.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Manoel Pereira de Araújo Filho, 38 anos, morreu nessa quarta-feira (13) depois de ficar seis dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele deu entrada na unidade, na noite da última quinta-feira (07), depois de ser espancado no estacionamento o supermercado Comper, da Prainha, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no dia do crime, Manoel tinha sido agredido com uma paulada na cabeça, no estacionamento do supermercado. O autor do crime estava no local, bastante agressivo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a PM chegou, Manoel tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vida ao HMC. Ele estava com trauma crânio encefálico por conta do espancamento.

Leia também - Dono de quitinete matou adolescente a tiros por ciúmes da ex-cunhada

O autor do crime estava bastante exaltado e resistiu à prisão. Os policiais conseguiram contê-lo e o algemaram. Ele foi colocado dentro da viatura e, durante o percurso até a Central de Flagrantes, ele ficava batendo sua cabeça na grade e vidros do carro.

Quando chegou na delegacia, o criminoso continuou batendo sua cabeça no chão. Diante dos fatos, ele acabou preso por tentativa de homicídio. Com a morte de Manoel confirmada nessa quarta, ele passa a responder por homicídio doloso.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).

Comente esta notícia